Uso de "worth": hours' worth of, etc.

Uso de "worth": hours' worth of, etc.
Por que "worth" foi usado na frase abaixo? Havia necessidade?

Though the longest missions can be completed in under ten minutes, there are hours' worth of challenging combat here and most missions can even be played solo for all you lone-wolves hungry for leaderboard glory.

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
24 105 397
"Worth" é usado quando queremos enfatizar o objeto expresso em uma quantidade, e não a quantidade em si. O uso não é obrigatório ou necessário, mas pode tornar a frase mais natural e idiomática. No exemplo citado, o autor usar "worth" para atribuir importância ou relevância à quantidade de "combate desafiador" que o jogador encontrará no jogo.

Gramaticalmente, ambas "hours of challenging combat" e "hours' worth of challenging combat" estão corretas. O significado, neste caso, também é essencialmente o mesmo - "horas de combate desafiador".
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
Poderia ser "horas a fio de combate desafiador"?
6 49 1.3k
É precisamente o que a Juliana comentou.
Ainda aqui meus "twopence worth".

Though the longest missions can be completed in under ten minutes,
Embora as maiores missões possam ser completadas em dez minutos

there are hours' worth of challenging combat here and most missions can even be played solo for all you lone-wolves hungry for leaderboard glory.

Há sempre o equivalente a horas de combate aqui, e a maioria das missões podem até ser jogadas por um só jogador (isto é, sem ser em grupo, sem estar numa equipe de jogadores); para todos aqueles/vocês "Lobos solitários" (sem laços com algum grupo em particular) ávidos para figurar no pódio da tabela de classificação.

No meu entender, há o equivalente (talvez em termos de adrenalina, ou intensidade ou volume de jogo), o que significa que o jogador pode estar envolvido na missão por horas. Ou se ele for um gênio, mais esperto/adaptável, ele pode passar de uma fase em 10 minutos.