Uso do American English File para estudo em casa

Eu pretendo voltar a estudar inglês sozinho. Achei na internet todo o material do American English File.
Vocês recomendam estas apostilas para quem pretende estudar sozinho? É como se pegasse o livro da cultura (face2face) e não fosse para as aulas e estudasse em casa. Acham que vale a pena utilizá-lo? Pois estou pensando em mandar imprimir para ficar mais fácil o estudo, porém sairia um pouco caro e tenho medo de me arrepender por ser "incompleto" ao utilizá-lo em casa (sem professor).
Lembrando que eu achei o material completo, isto é, Livro de Classe, Workbook, Teacher Book e CDs.
Meu nível de inglês é o Pré-Intermediário.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
Olha, eu faria o seguinte, imprimiria por partes, por exemplo, primeira unidade do workbook, textbook e tudo. Porque assim você poderá avaliar o andamento, a eficácia do material didático sem as aulas presenciais, e tem a opção de abortar caso não seja positivo. E, se você achar que valeu o investimento, aí então pode imprimir e encadernar o restante!

Eu utilizo o material didatico da lexical, comprei no mercado livre por 100 reais, e esta me ajudando um pouco... tem os dvds que dão um suporte. Não me arrependi!

Abraço

Bom, é isso
Amigo.

Onde conseguiu esse livro? Estou procurando para download e não consigo encontrar o started. tem como me passar onde conseguiu?

Desde já obrigado.
Ola, tudo bem?
Eu fiz 5 meses de curso com este livro, porém tive que parar.
Então decidi continuar estudando em casa, mas precisaria dos File Test e quick test de todas as unidade, além das respostas do work book e dos testes (LIVRO DO PROFESSOR) e por fim o End-of-course test
Você conseguiu estes tmb ???