Uso do apóstrofo ('s) em nomes de lojas, comércios: Habib's, McDonald's, etc

Tenho uma dúvida no inglês. Uma pessoa tem uma loja e o nome da loja é 'Lauren's shop' ou Habib's, etc?
Por que se usa esse (s) no final do Lauren? O que significa?

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
4 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
3 24 206
Lauren's shop = A loja da lauren.
McDonald's = (Empresa) do McDonald. Como é o nome de uma lanchonete fica subtendido que a lanchonete pertence (no caso pertenceu) à alguém chamado McDonald.
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Eu vou falar o que entendo.

É uma contração de que algo é daquele nome, daquela marca, daquele estabelecimento.
Por exemplo:

A) A coxinha do Habib's é uma delícia.
A.1) Habib's coxinha is delicious.

[No site deste fast food, a marca da empresa é nomeada como Habib's, por isso que deixei no exemplo A o nome original.]

B) As roupas de Lauren Shop são bonitas.
B.1) Lauren Shop's clothes are beautiful.
B.2) Lauren Shop's fashion is magnific.

[Mesmo vendo rapidamente no Google que empresa é Lauren, eu acho que é sobre roupas então. E quanto ao verbo to be, fiquei em dúvida se colocava are ou is, mas a lógica de entender esse 's é sobre isso.]

Mas vamos esperar por mais respostas sobre a sua pergunta e a minha resposta e a dúvida do to be.

Até!
E eu encontrei este tópico pra você, Elen Maria, entender mais e ampliar o seu vocabulário, que está neste fórum em Similar Topics:
Apóstrofo em Nomes

Cya!
E, galera, lendo os comentários do vídeo abaixo, tem um que é esse tópico - veja a imagem!
https://youtu.be/SaRrULfcDBk
Imagem

"The lead guitarist's soloing style is like Frank Zappa's."

A banda se chama Mdou Moctar - soube por indicação do expert Redseahorse - valeu, Red! Gostei dos caras! √0√ Já adicionei eles no meu Spotify. (^_^) (É rock da era dos Beatles (ou a partir deles...))

See you all !