Uso do "It is" no meio da frase

Pessoal bom dia,
Desculpem a minha ignorância, eu estudo inglês sozinho e estou começando. Tenho uma duvida cruel como uso do to be no meio da frase, por exemplo.

I always buy in the internet because it is more fast.
I always buy in the internet because it more fast.

Qual das duas está certa? Eu quero dizer: Eu sempre compro pela internet porque é mais rapido.

Se algum puder me ajudar desde já agradeço, pois essas duvidas muitas vezes simples para alunos avançados atrapalham muito o desenvolvimento de quem está começando.

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
6 respostas
tomas 1
John,
O correto seria: I always buy on the net because it is faster.
Creio que a preposição mais adequada é o ''on'', e como Fast é uma palavar de uma só silaba não se acrescenta o more no comparativo.
Agora, quanto ao uso do to be no meio da frase, esse é o mais correto.Se você traduzir verá que é necessário a presença do verbo ser([...] porque é mais rápido).Portanto depois do It usa-se o Is.
Realmente no início, essas duvidas atrapalham muito o desenvolvimento, mas não se preocupe, é normal.
Bons estudos!!
Abraços!
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Pessoal,

Complementando:

I always buy it/the medication ,etc on the internet because it is faster.

A preposição para internet seria: ON

Comparativo de fast:Faster

Sim, "it" é correto assim.

Bons estudos!