Uso do "It is" no meio da frase

Pessoal bom dia,
Desculpem a minha ignorância, eu estudo inglês sozinho e estou começando. Tenho uma duvida cruel como uso do to be no meio da frase, por exemplo.

I always buy in the internet because it is more fast.
I always buy in the internet because it more fast.

Qual das duas está certa? Eu quero dizer: Eu sempre compro pela internet porque é mais rapido.

Se algum puder me ajudar desde já agradeço, pois essas duvidas muitas vezes simples para alunos avançados atrapalham muito o desenvolvimento de quem está começando.

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
6 respostas
tomas 1
John,
O correto seria: I always buy on the net because it is faster.
Creio que a preposição mais adequada é o ''on'', e como Fast é uma palavar de uma só silaba não se acrescenta o more no comparativo.
Agora, quanto ao uso do to be no meio da frase, esse é o mais correto.Se você traduzir verá que é necessário a presença do verbo ser([...] porque é mais rápido).Portanto depois do It usa-se o Is.
Realmente no início, essas duvidas atrapalham muito o desenvolvimento, mas não se preocupe, é normal.
Bons estudos!!
Abraços!
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Pessoal,

Complementando:

I always buy it/the medication ,etc on the internet because it is faster.

A preposição para internet seria: ON

Comparativo de fast:Faster

Sim, "it" é correto assim.

Bons estudos!
Pessoal muito obrigado pela força. Eu poderia usar somente o IS sem o IT ? Vocês que já são feras no inglês podem me indicar algo para que eu possa aprender a formação de frases, pois é complicado pq não e simplemente colocar a sequencia de palavras. Estou pensando em estudar na "www.englishtown.com.br" vocês conhecem essa escola? eu desanimei um pouco de estudar aqui em Belo Horizonte nessas escolas presenciais tradicionais porque todo mundo que eu conheço que estuda nessas escolas a anos não falam nada e por incrivel que pareça todos que eu conheço que estudam sozinhos tem dominio do inglês rsrsr. Mas creio que preciso de algum "guia" pois acho que tenho duvidas muito idiotas e fico constrangido em ficar "enchendo" a paciencia com essas msg aqui no forum.

Muito obrigado pessoal um abraço. (desculpem se a msg ficou grande)
Flavia.lm 1 10 95
john_lopes escreveu:(...) acho que tenho duvidas muito idiotas e fico constrangido em ficar "enchendo" a paciencia com essas msg aqui no forum.
(...)
Ué, não é pra isso que o fórum serve? :evil:
tomas 1
John,

Você é de Bh??
Eu tb sou!!!
kkk

Bom, eu faço ingles no number One idiomas, e te digo que o desenvolvimento no ingles vai de cada pessoa.No meu curso tem gente que ta lá há 3 anos e fala menos que amigos meus que nunca foram em uma aula de cursinho e só estudaram em casa.Isso porque Curso nenhum faz milagre, o desenvolvimento depende muito do aluno, se ele realmente quiser aprender, se esforçar e tals.

Eu acho que um curso de ingles ,pelo menos no inicio, pode ser muito importante,pois te dá uma base maior do idioma, alem de direcionar melhor aluno.Eu te indicaria começar em um curso sim, sendo que há bons cursos aqui em Bh.A secção sobre cursos de idiomas, aqui do fórum, pode te ajudar a escolher o que mais te agrada!

Como a Flávia disse, o Fórum serve é pra isso ,uai.Pode sim, continuar postando suas duvidas que todos aqui vamos tentar te ajudar!

Boa sorte!Bons Estudos!
Abraços
Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
Obrigado Tomas,
Um abraço!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!