Uso do S com He, She e It
Olá amigos!
Sei que no inglês depois de He/She/It o verbo deve vir com "S" no final, mas por que quando as vezes está no meio da frase mesmo estando na terceira pessoa do singular o verbo continua sem o S?
Muito Obrigado!
Sei que no inglês depois de He/She/It o verbo deve vir com "S" no final, mas por que quando as vezes está no meio da frase mesmo estando na terceira pessoa do singular o verbo continua sem o S?
Muito Obrigado!
POWER QUESTIONS
2 respostas
Ordenar por: Votos
Salvo ledo engano de minha parte, TSalvio provavelmente se refere à terceira pessoa do singular dos verbos principais, os quais, empregados com o auxiliar does, não se flexionam.
What does Ziraldo know about the flying saucer that landed in Zezinho's backyard?
Mr. Costa does not have a car.
Amarílio does need a pen to write his essay. The one he has simply won't write.
What does Ziraldo know about the flying saucer that landed in Zezinho's backyard?
Mr. Costa does not have a car.
Amarílio does need a pen to write his essay. The one he has simply won't write.
Tsalvio,
Poderia mencionar um exemplo, para termos uma idéia mais precisa e darmos uma resposta mais adequada?Sempre recomendamos o envio de contexto nas perguntas, para uma melhor visualização.
Aguardamos...
Bem Vindo Ao Fórum!
Poderia mencionar um exemplo, para termos uma idéia mais precisa e darmos uma resposta mais adequada?Sempre recomendamos o envio de contexto nas perguntas, para uma melhor visualização.
Aguardamos...
Bem Vindo Ao Fórum!
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO