Vancouver - Canada

Bom, estou no notebook e nao consigo acentuar as palavras...

Olha, nao tenho certeza se vou fazer intercambio (provavelmente nao) no Canada, ja andei olhando o forum, mas so falam de Toronto!

Eu, pelas informacoes obtidas, prefiri Vancouver, ja pesquisei MUITO sobre o assunto, mas gostaria da opiniao de alguem que ja esteve la, gostaria de saber informacoes sobre TUDO, como seguranca, transporte, beleza da cidade (pelo que falam os parques sao maravilhosos!) etc

Obrigado!

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
5 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Bom, na verdade nao ajudou muito... :|
eu gostaria de saber mais detalhes sobre diversos aspectos da cidade, ai nao fala muito disso...

mas obrigado mesmo assim, aguardo mais respostas
Eu morei emToronto,mas Vancouver é maravilhoso também. Já ouvi falarem muito bem de lá. Não tem erro ao escolher Canadá.Vou dizer o que eu sei. Eles adoram a natureza,e cuidam dela. Eles têm safaris,maravilhosos aquários.Adoram pescaria e tudo que envolve as coisas simples da vida.. Como em todo lugar no Canadá,vivem uma vída saudável. Gostam muito de esportes também. Segurança é a mesma coisa que Toronto. Segundo as estatísticas,Canadá é o país mais seguro e organizado do mundo. Eu queria te ajudar,mas não sei muita coisa dessa cidade. Você não tem interesse por Calgary? ( a cidade faroeste). A melhor pessoa pra te informar isso,é uma agência,senta e converse com o responsável,ele vai mostrar coisas pra você ler. Na minha opinião,na aparência Toronto é o oposto de Vancouver. Toronto é parecida como Nova York, e Vancouver,uma Miami. Só sei de uma coisa,se você realmente quer ir pra lá, siga seu coração. Quando eu fui pra Toronto,eu só lí. Fiquei maravilhjada com o que lí,e escolhi ir pra lá. Nem perguntei a ninguém. Você já leu,se seu coração quer essa cidade,você vai ser feliz nela e vá,é bom conversar com quem já foi,mas se não conseguir,porque mudar de idéia? Boa sorte! De qualquer meneira,ninguém te ajudará melhor que uma agência. Abraços.
Também pretendo viajar para o Canadá mas estou em dúvida.
Queria ir para Vancouver, mas me disseram que o custo de vida lá é mais elevado que em Toronto.
Isso é verdade?
Fui nas agências de intercãmbio mas não gostei da proposta de nenhuma. Também queria umas dicas de escolas e hostel lá. Alguém tem?
Beijos
Vou fazer intercâmbio e estudar inglês por 1 ano, Vou poder trabalhar lá com visto de estudante?