Venda de livros - CPE

Flavia.lm 1 10 100
Pessoal,

Tenho duas unidades de cada um dos livros abaixo para venda. Os livros em questão são utilizados pela Cultura Inglesa nos módulos CPE (Certificate of Proficiency in English), e são usados mundialmente em cursos preparatórios para o exame.

New Proficiency Gold – coursebook
New edition for the revised CPE exam
Jacky Newbrook and Judith Wilson
Pearson Longman
ISBN 0-582-50727-8
Valor: R$95,00

Advanced Language Practice, 3rd edition, with key
With Cd-rom
Michael Vince
Macmillan
ISBN: 978-0-2307-2706-9
Valor: R$74,00

Tenho duas unidades de cada.
Livros novos e sem uso.
Motivo do valor abaixo do mercado: eles foram importados.
Entrego sem custo na Grande SP. Interior, litoral e outros estados: verificaremos o valor do frete.

Interessados, favor entrar em contato comigo via mensagem particular.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
Pessoal

Ainda tenho os livros, caso saibam de alguém que irá iniciar o CPE agora nas turmas de fevereiro, agradeço se puderem avisar. Os livros são utilizados pela Cultura Inglesa nos módulos CPE (Certificate of Proficiency in English), e são usados mundialmente em cursos preparatórios para o exame.

New Proficiency Gold – coursebook
New edition for the revised CPE exam
Jacky Newbrook and Judith Wilson
Pearson Longman
ISBN 0-582-50727-8
Disal: R$127,35
Saraiva: R$141,50
Submarino: R$109,90
Americanas: R$149,90
Martins Fontes: R$141,50
Meu preço: R$95,00

Advanced Language Practice, 3rd edition, with key
With Cd-rom
Michael Vince
Macmillan
ISBN: 978-0-2307-2706-9
Disal: R$92,07
Saraiva: R$102,30
Submarino: não tem
Americanas: não tem
Martins Fontes: R$102,30
Meu preço: R$74,00

Livros novos e sem uso.
Motivo do valor abaixo do mercado: eles foram importados.
Entrego sem custo na Grande SP. Interior, litoral e outros estados: verificaremos o valor do frete.

Interessados, favor entrar em contato comigo via mensagem particular.
Olá, estou interessada nos livros. Quais são as condições de pagamento?
Desculpe-me Flávia, ainda não tenho permissão do fórum para enviar mensagens particulares.
Moro na região central de São Paulo, próximo ao metrô Marechal Deodoro.
Obrigada pela atenção!
Adriano Japan 1 2 21
Que menina organizada!
Se eu não tivesse abarrotado de livros didáticos para ler até março, compraria o teu New Proficiency Gold, já dei uma folheada, e é *perfeito* para quem deseja fazer aqueles testes difíceis..
Olá Flavia, vc já fechou a venda?

Eu preciso do seu email particular, estou me juntando ao fórum hoje, não consegui ver seu perfil.

grato,

Roberto
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
Flavia.lm 1 10 100
Olá Roberto,

Apesar de não poder enviar, você consegue receber MPs. Te enviei uma com meu e-mail pessoal, por favor avise por aqui caso não tenha recebido.
Obrigada pelo contato.
Flavia.lm 1 10 100
Pessoal,

Livros já vendidos.

Agradeço à danny_sc e smith26, que estão convidados a participarem ativamente do fórum, inclusive quando tiverem dúvidas ref. o conteúdo dos livros acima!