Verbo + objeto + (not) to + infinitivo: Tempos verbais?

Preciso de uma bela explicação sobre a estrutura "Verbo + objeto + (not) to + infinitivo" sobre os tempos verbais e suas traduções em português, porque eu fui a um site e só encontrei a seguinte explicação:
I want you to listen. (Quero que você escute.)

They don't allow people to smoke here. (Eles não permitem que fumem aqui.)

He asked me to stay here. (Ele pediu para eu ficar aqui.)

I'll teach you to talk English. (Vou ensinar vocês a falar o idioma Inglês.)

Remind me to phone Richard. (Lembre-me de ligar para o Ricardo.)

She expects me to call her. (Ela espera que eu ligue para ela.)

Tell the students to study more.
(Diga para os alunos estudarem mais.)

Cash machines permit you to withdraw money at any time.
(Caixas eletrônicos permitem que você saque dinheiro a qualquer hora.)
Esse site só tem as traduções sobre poucos tempos verbais deste subjuntivo (a maioria apenas no presente) mas no pretérito e no pretérito perfeito e nos futuros não há explicações sobre esta estrutura. Portanto, gostaria que vocês me dissessem como fica frases do tipo "Eu tinha pedido para que ela me desse um beijo.", "Eu pedi para que ela tivesse me dado um beijo.", "Eu pedirei para que ela me dê um beijo.", entre outras com essa mesma estrutura em inglês mas com outros tempos verbais. Obrigado a todos que me ajudarem.

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
1 10 100
Olá Blink,

"Eu tinha pedido para que ela me desse um beijo." -- I'd asked her to give me a kiss. (to give = infinitivo)
"Eu pedi para que ela tivesse me dado um beijo." -- A meu ver, os tempos estão incoerentes. Talvez "Eu gostaria que ela tivesse me dado um beijo" = (condicional)
"Eu pedirei para que ela me dê um beijo." = I'll ask her to give me a kiss (=infinitivo)
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
Por favor alguem me ajuda ja fazem alguns dias que eu fiz essa pergunta mais ninguem me responde
1 10 100
Olá, Flávia, o assunto do meu tópico não tem nada a ver com esses cujos links foram postados, pois eu perguntei da estrutura Verbo + objeto + not (to) + infinitivo que expressa tipo um subjuntivo, não perguntei nada relacionado a esses links os quais você me mandou.