Verbo "to find" na forma imperativa?

Eu encontrei a seguinte frase em uma música do Hillsong "Find hope when all the world seems lost, behold the triumph of the Cross" eu acho que pra frase fazer sentido ela teria que ser traduzida da seguinte forma "Encontrar esperança mesmo quando tudo no mundo parece perdido, eis o triunfo da Cruz" só que eu não sei se posso traduzir assim pois eu acho que o verbo to find no início da frase está na forma imperativa né, então seria "Encontre esperança..." o que considerando o resto da frase ficaria um pouco estranho. E essa é uma frase isolada, não há nada antes dela que tire o to find da forma imperativa.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Artful Dodger 4500 6 13 103
Find hope when all the world seems lost, behold the triumph of the Cross

A frase foi construída utilizando o imperativo, quanto a isso não parece haver dúvida. Dessa forma, a tradução seria algo como:
Encontre esperança quando todo o mundo parecer perdido, contemple o triunfo da Cruz.

Observe que, se fosse utilizado o infinitivo no início da frase, ela não teria muito sentido, especialmente ao se analisar o terceiro verbo (Encontrar a esperança quando todo o mundo parecer perdido, contemplar o triunfo da cruz). Não existe ação clara a ser realizada, a mensagem fica vaga e meio sem nexo.

Cheers!