Viajar em tempos de crise?

Olá, pessoal. Preciso da ajuda de vocês!

Queria muito viajar em Dezembro deste ano para algum país onde eu possa estudar inglês por algumas semanas (no máximo 4). Mas estou insegura em ir neste momento devido à crise. Como não há previsão de quando esta crise acabará, o que vocês sugerem? Continuo correndo atrás desse plano e vou em Dezembro ou espero o mercado acalmar?


Beijos.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
2 respostas
Ordenar por: Data
Como vc vai ficar só 4 semanas acho que não tem problema nenhum. O problema seria fazer um intercambio de 6 meses a 1 ano durante a crise, ai já seria mais arriscado.

Eu pretendo fazer e ficar um ano fora, mas vou mais para o final do ano quando a crise já vai estar mais amena, e mesmo assim vai ser arriscado, mas estou tão ansioso que não vou aguentar esperar :oops:
Pessoal essa crise não vai acalmar até o final do ano não!!!

vai demorar e vai ser por muito tempo, ela é pior do que a crise de 1929.

Um conselho é, se tiver que ir, é vá sim, porém tente fechar o intercambio ( qdo digo fechar, é fechar e pagar ) assim que o dolar estiver com um preço melhor,
a previsão para que o dolar abaixe um pouco é no segundo semestre de 2009.
Algumas agencias estão trabalhando com o Dolar congelado. De uma olhada nessas agencias.

Abs