Vídeo em inglês

Oi pessoal,
Meu nome é Israel, eu estudo inglês há 1 ano e meio, posso dizer que tenho um conhecimento avançado do vocabulário e da gramática. Mas ainda sou um pouco inseguro a respeito da conversação, da pronúncia, da fala em geral.
Gravei um vídeo semana passada, no qual eu falo em inglês na maior parte dele.
Se vocês pudessem dar uma olhada, e avaliar pra que possam me dar alguns conselhos, eu agradeceria muito.

Segue o link: https://www.youtube.com/user/jmrazfans# ... rzgwZk6XJA

Obrigado pela atenção, e desculpa qualquer coisa.
Abraços!
~love

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
11 respostas
Ordenar por: Data
dlr 1
cara a pronúncia ficou muito bom, entendi sem problema. mas se você realmente quer 'feedback' parece que você precisa pensar um pouco antes de falar, mas fora disso acho que deu certo.
Legal! Eu achei seu inglês muito bom, mas cuidado com o que falas.
Muito bom aprender inglês com música.
Coitado do Felipe no final. :lol:
Flavia.lm 1 10 100
Mandou muito bem, Israel, parabéns!

Additional comments: tb adoro Jason Mraz. Gosto muito de um vídeo que tem no canal dele no Youtube, de qdo ele veio ao Brasil. Não sei não, acho que ele e a Daniele Suzuki são mais do que "amigos", hehehe. Achei INCRÍVEL o dueto que ele fez com o Milton Nascimento. O inglês dele também é bem legal de ouvir, fácil de entender.
Mas o mais engraçado dos vídeos é o do "Japinha cantando I'm yours" (eu choro de rir com as caretas, ele coçando o nariz... tirando que não dá pra entender nadinha do que ele canta!).
***

Uma correção sobre os créditos no final do seu vídeo: Jason Mraz fans ARE...

e pega leve com o Felipe, meu!
Alessandro 3 13 98
Israel,

Show de bola o seu vídeo. Parabéns pela iniciativia.

Bons estudos!
Poxa, valeu pela atenção pessoal. :)
E só queria deixar claro, que é tudo uma brincadeira, e que eu não pego no pé do meu primo não. Hahahaha!
Ah Flávia, que bom encontrar mais um fã do Jason Mraz assim por acaso. Valeu por ter visto, e gostado.
E a respeito da Dani Suzuki, já ta comprovado que eles só são amigos mesmo, hehe. O Jason tá de namorada nova :) o nome dela é Tristan Prettyman, e ela tb é cantora.
Ps: Esse vídeo do Jason no Rio é simplesmente demais. *-*
Ps²: E esse guri cantando I'm Yours foi umas das coisas mais engraçadas que eu já vi no Youtube. Hehe!

Enfim,
Obrigadão pela força pessoal, e eu espero melhorar no próximo vídeo, considerando que esse foi o primeiro.

Abração!
~love
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
E ai Israel, tudo blz?
Cara, gostei do seu vídeo.. apesar da legenda ser um atrativo e tanto, consegui entender o que você tava falando.

Daqui há uns tempos vou postar um meu também... ^^
"The world of english is a fun and exciting place to be!!" ;)
Obrigadão Joao :)
Posta sim, e coloca aqui pra nós vermos.

Abraço!
Hey people!
I'm passing by to leave to you our second video of Jason Mraz Fans.
We played another song, and did a lot of stupid things, trying to be funny once again.

Thanks for the attention, and I hope you like it!
Here it goes:
Sorry if I bothered anyone.
See ya!
~love
Flavia.lm 1 10 100
Israel,

Eu, particularmente, não acho adequada a brincadeira com gays.
Fora isso, a música é legal e foi muito bem cantada. Congrats ;)
Israel,
Gostei de como foi cantada.Não conhecia essa música nem nada,mas realmente é de bom gosto.
Fica na paz:)
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
É Flavia,
A gente não tem preconceito nenhum concerteza, isso tudo foi apenas uma brincadeira entre eu e meu primo.
A gente deveria ter colocado um aviso no final do vídeo, ou algo assim.
Desculpem se soou tão mal assim.
Obrigado por ter assistido. :)