Video Shania Twain

Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Brigadão, Dude Spell!

Agora precisamos traduzir pra Vânia!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário claudemircloud 115 1
Como sou fraquinho no listening, vou ajudar um pouco na tradução( qualquer coisa me corrijam)

Em 28 de agosto de 1987, Shania completou 22 anos. Por quatro anos ela tinha estabelecido o sonho de se tornar uma cantora famosa com o desejo de ajudar a família, que passava dificuldades financeiras.

Mas o verão tinha chegado ao fim, então Shania arrumou as malas, retornou a Toronto e entrou em uma nova banda. Ela tinha esperando que este ano lhe trazesse um grande descanso.

- Eu realmente achava que eu era uma criança sem talento, que eu nunca podesse fazer aquilo. Eu nunca pensei que eu era... Eu realmente não tinha certeza... Minha mãe sabia que eu estava indo fazer isso. Caso ela estivesse aquí, exatamente agora ela diria "eu sabia que ela ia conseguir!
Avatar do usuário claudemircloud 115 1
Faltou uma parte que ninguém subscreveu em inglês. A parte começando dos 49 segundos:

From the 85 Shania was ......a her nature the daughter's talent( mais ou menos isso). Her father Jerry had taught her play guitar. Her mother had pushed to peform. They were her two closest friends.......

Bom galera.. por favor, outro melhore o que fiz e continue.. afinal, juntos vamos mais além
Gentii Muuuuiiitoooo Obrigada mesmo agradeço de coração vlw a cada um que se dispos a traduzir o video pra mim. Não tenho palavras para agradecer a cada um de vcs .
AHhh Desculpem pelo trabalhão todo mais uma vez

thank you very... :D :D
Avatar do usuário Dude Spell 135 2
Flavia.lm escreveu:Brigadão, Dude Spell! Agora precisamos traduzir pra Vânia!

O que a Vânia não pede sorrindo que eu não faço chorando... :cry:
Mas nesse caso vou abrir uma exceção e vou sugerir o Lingoes, meu novo ombro amigo das horas difíceis.
Muito legal msm vcs terem traduzido pra ela
Achei legal o que o Dude Spell disse ha ha ha ha ha

O que a Vânia não pede sorrindo que eu não faço chorando... :(
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk