Vídeo Youtube - Transcrição

O que elas conversam aqui?
Em ingles e depois e portugues,por favor.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=tvSfKnl ... r_embedded[/youtube]

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
dlr 1
English
-Uhh, now, you know, Soul Surfer is in theaters now, but before she leaves I'm gonna kind of embarrass her. Because I hear that you're sort of a joke junkie. So am I, I love a good joke. And you got your funny bone from your grandfather is what I was told. And that you would maybe, maybe .... aww look at the two of you together! ... that you would maybe uhhh serve us up your best.

-Oh my gosh, yeah. They're so corny but I really love them and I love my grandpa.

-What's his name?

-Grandpa Jim

-Hi Grandpa Jim, hi!

-Ok umm, so this is for you. Why are blond jokes so short, Rachel?

-Why are blond jokes so short...?

-So that brunettes can remember them!

-Grandpa Jim, I just took my 'Hello' back! And here's what I'm replacing it with ....! No I think it's hilarious actually, I love that!



Português
-Então... agora... sabe, Soul Surfer está nos cinemas agora, mas antes que ela sai eu vou embaraçá-la um pouco. Pois ouvi falar que você gosta de piadas um tanto. Eu também, adoro uma boa piada. E você herdou o senso de humor do seu avô, é o que me disseram, e que talvez, talvez .... awww(?) que bonitinho vocês juntos! ... que talvez nos serviria sua melhor piada.

-Meu Deus, pois não! São tão bobas mas realmente adoro elas e amo meu vovô.

-Qual o nome dele?

-Vovô Jim

-Oi vovô Jim! Oi!

-Ok, então essa é pra você. Porque as piadas de loiras são tão curtas, Rachel?

-Porque as piadas de loiras são tão curtas...

-Para que as morenas conseguem lembrar!

-Vovô Jim, eu revoco meu 'Oi'! E vou substituir com um 'pppppp'! Não, na verdade acho hilário, gostei!
Dlr : Sua tradução ficou boa, mas nessa frase "-Para que as morenas conseguem lembrar!" não seria - Para que as morenas consigam lembrar! ? :D