Vídeo YouTube - Transcrição - The Cult Edie

Mais uma vez venho recorrer aos experts deste formidável fórum para uma transcrição. Se alguém puder trascrever e traduzir o que é falado no início do vídeo antes de começar a música ficarei grato.
Obrigado.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
dlr 1
-This is the Edie video.
-Well, this actually isn't, yet... the Edie video...
-Hahaha
-this is a coffee house
-It will be
-But, coming up...

-Edie's about one Warhol's actresses called Edie Sedgwick. I've spent a lot of time in the same environment that Warhol and the Velvet Underground were hanging out at... and a lot of people I was acquainting with were actors, designers, photographers, much more of a different... more of a Bohemian sort of scene, and hanging out at, like, coffee bars and stuff in New York. And um, the whole ambiance of the Velvet Underground.. I was just really interested and intrigued with those people and especially Edie Sedgwick. Probably because she was, like, extremely sensitive and naive, and I just felt a lot of empathy towards her, and I identify with her very strongly, so... that's why it's such a dramatically drawn out lyric and a dramatically drawn out video, trying to capture some... some ambiance of New York and also the uhhh the depths of the cappuccino machine downstairs.

------------------------------

-O seguinte é o vídeo para Edie.
-Bom, realmente não é o vídeo ainda..
-Rsrsrs
-isso é um café
-vai ser [o vídeo]
-Mas, a seguir...

-Edie trata de uma das atrizes de Andy Warhol, Edie Sedgwick. Passei muito tempo no mesmo ambiente no que Warhol e o Velvet Underground passavam... e muitas das pessoas que conhecia foram atores, designers, fotógrafos, e era uma cena bem diferente... uma cena boêmia, e passava o tempo em cafés em New York. E, aquela atmosfera que o Velvet Underground possuiu.. Eu estava mesmo interessado e fascinado por essas pessoas e especialmente a Edie Sedgwick. Foi provavelmente porque ela era extremamente sensível e ingênua, e eu senti muita empatia por ela, e me identifico muito com ela, então... por isso as letras são tão dramaticamente extensivas e o vídeo é tão dramaticamente extensivo, tentando pegar alguma... alguma atmosfera de New York e também a... a profundidade da máquina de cappuccino lá em baixo.
Amazing!! Thank you drl!