Videobook Conversação em Inglês

Bem, voltei da europa semana passada decidido a falar e entender o inglês (conversação). Só me interessa isso, para poder me comunicar, aproveitar bem os lugares e não perder tempo.

Um conhecido me falou para comprar na internet um videobook com assunto de meu interesse e mandasse ver. Que no início seria difícil mas, depois, o motor pegava. Ficarei grato sobre sugestões sobre esse tipo de estudo. Estou bastante motivado e já ando praticando com minha esposa q vai iniciar um curso de 6 meses.

Estou aberto a dicas e sugestões.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
Olá cmte

Não conheço nenhum audiobook para te indicar, mas alguns dos artigos em vídeo daqui do blog talvez possam te ajudar (alguns são vídeos individuais, outros fazem indicações de outros sites, e por aí vai).

Basic: https://www.englishexperts.com.br/categ ... ico-video/
Intermediate: https://www.englishexperts.com.br/categ ... rio-video/
Advanced: https://www.englishexperts.com.br/categ ... ado-video/

hope that helps!
Flávia
Olá! Também estou indo por este caminho... mas ao invés de comprar eu baixo podcasts... e fico ouvindo, sempre que sobra um tempinho... gosto bastante do http://www.englishteacherjohn.com/ e tb do http://www.rachelsenglish.com/ (mas esse ainda não sei se dá pra baixar ou se é dó na internet q vc assiste). Mas ainda estou procurando um site com podcasts do tipo: listen and repeat. haha digamos que ainda estou na fase da experiência, mas na internet tem tanta coisa de graça, acho que não tem necessidade de comprar.. hehe