Collocations da Oxford para iniciantes: Vale a pena?

Olá, pessoal! Vou ser bem direta, estou na procura de 3 tipos de livros, 1 sobre gramática, outro sobre collocations e um dicionário. Pesquisando bem eu ví que o livro de collocations e dicionário(para estudantes brasileiros de inglês) da Oxford são ótimos e eu queria saber com vocês se ele vai servir para mim que tenho o nível básico do Duolingo (não é em si do Duolingo, mas um bem básico do inglês por um todo). O preço do Collocations é bem salgado,então queria saber se vale a pena o investimento nele. Obrigado desde já.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
1 resposta
  Verificado por especialistas
6 26 454
Sugiro que não compre vários livros de uma vez. Escolha um, de preferência recomendado por especialistas na área educacional e finalize todas as unidades de apoio antes de comprar o próximo livro. Não é interessante ter vários materiais guardados em casa, visto que também temos ferramentas online excelentes que podem colaborar com seu aprendizado. Em seu lugar, eu ficaria com o dicionário da Oxford a respeito dos collocations. Considero-o suficiente por ora. Desejo bons estudos.