Gíria: Thicc / Thick

O que significa e como utilizar a gíria thick?

Eu vejo Youtubers gringos falando, mas eu não entendo tipo Youtubers na parte da maquiagem e eu não entendo muito alguém que souber me explique de maneira fácil?

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
  Verificado por especialistas
3 13 98
A gíria que muitos Youtubers usam é Thicc, a pronúncia é a mesma de thick (largo, espesso, grosso(a), pesado etc). Essa gíria é empregada em diversos contextos e um deles é para se referir a mulheres atraentes com curvas avantajadas, no popular, gostosa.

Cf. Como dizer "ela é atraente/gostosa" em inglês

Em várias situações, para deixar clara a intenção se diz "thicc (with 2 c's)": She thicc (with 2 c's).
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
4 35 573
THICK define basicamente um adjetivo, mas as definições são muito variadas. O ideal é considera-lo dentro de uma contextualização!

Alguns significados: Largo, espesso, pesado, próximo, viscoso, impenetrável, abundante, profundo, excessivo, íntimo, estúpido, completo, coberto, etc..