Títulos de Revistas Científicas devem ser traduzidos?

Olá pessoal,

Estou traduzindo um livro do inglês para o português. Sei que em artigos acadêmicos os títulos das revistas são mantidos, porém e quanto a tradução para um livro. Devo colocar "American Journal of Nursing" ou "Revista Americana de Enfermagem"?
Isso está em alguns subcapítulos do índice, não está em referências.

Outra pergunta, se for um livro, preciso traduzir também o nome dele? Ou devo pesquisar cada um para ver se existe a versão portuguesa?

Obrigado pela ajuda!

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
4 35 573
É costumeiro, nos trabalhos de traduções literárias e de artigos narrativos, descritivos ou argumentativos, os títulos das obras serem traduzidos- entre aspas, em toda parte onde apareçam no texto. Isto independe dos títulos já possuírem ou não tradução ou autores conhecidos (atente-se em manter a tradução genuína na língua de chegada, caso haja).

As citações traduzidas seguem na mesma esteira, e tanto os títulos quanto os trechos (inclusive os autores) na língua original, devem aparecer em notas de rodapé!
As notas de rodapé, se o caso de repetitividade, devem ser evitadas e destinadas às referências.
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
4 35 573
Os títulos de obras ou artigos devem ser traduzidos; Entretanto, o nome "American Journal of Nursing", não me parece ser algum título, e sim o nome próprio da instituição (revista), sendo necessário manter o original.

* Em notas e referências bibliográficas, os títulos das obras ou artigos devem ser traduzidos integralmente e, o nome original deve aparecer ao lado entre parênteses.
Perdão, falei título, mas era o nome mesmo! Ótimo, obrigado pelo esclarecimento!

Quanto a tradução dos títulos das obras / nome dos livros, se estiver no meio do texto mesmo assim traduzo e coloco entre parênteses? E se obra nunca foi traduzida para o português? Ainda sim devo colocar o nome traduzido?