Intercâmbio para realização do CPE Cambridge

Oi, pessoal.

No último tópico que escrevi sobre certificação CAE Cambridge, comentei que estou estudando por conta própria, já que tenho uma boa bagagem de inglês. E os simulados que encontro na web estão sendo muito úteis para aprimorar o idioma. Mas, já que decidi continuar obtendo mais certificações depois do FCE, o próximo passo será estudar para o CPE (me antecipo, pois estou certa de que passarei no CAE em março deste ano...rs).

Voltando ao assunto, alguém pode dizer se em um mês é possível fazer intercâmbio para o preparatório do CPE? E qual país seria mais aconselhável? Já estive na Austrália e Nova Zelândia. Pensei no Canadá ou Irlanda, mas se alguém puder dar mais alguma sugestão, agradeço.

Tks.

Ligia

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
Espero que tenha dado tudo certo com o seu CAE e CPE, se algum dia ver essa mensagem comente aqui comigo, please. I want to take Michigan and Cambridge Exams, too.