Como dizer "Queijo Catupiry" em inglês

Como se fala Queijo Catupiry em inglês?

O que é: Catupiry é uma marca brasileira de requeijão. Apesar de ser um marca registrada, a palavra "catupiry" se tornou sinônimo para um tipo de requeijão cremoso mais denso, geralmente vendido em bisnagas.

A. Eu gosto de queijo catupiry.
B. Eu quero comprar queijo catupiry.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Verificado por especialistas
6 49 1.3k
Catupiry cheese.
You would say "I like Catupiry cheese."
"I would like to buy Catupiry cheese." (maybe saying to a cheese vendor).

Catupiry cheese, it's said that it was created in 1911, and it's a cousin of ricotta and Brazilian "requeijão" as well. It's used in pizzas in which the flavor name is also named after that cheese: for instance "frango com Catupiry" (chicken with Catupiry pizza flavor).

Catupiry - the word etymology is from the Tupi (native Brazilian indian tribes) word that means "excellent".
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
4 35 573
Nomes próprios não são traduzidos.
23 127 1.7k
Depois de dizer Catupiry cheese em inglês, você certamente terá que explicar do que se trata a um falante nativo, pois este tipo de queijo não é conhecido por lá.