Como dizer "Perdi dois anos" em inglês

Como eu digo" Devido á pandemia eu perdi dois anos de escola ou estudos ou anos letivos" em inglês?

Quero dizer que não tive aula por 2 anos (perdi 2 anos), foram 2 anos sem aula, devido á pandemia. Pode-se usar "lost" nesse caso? Ou seria outra forma?

Obrigado.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
6 49 1.3k
Due to COVID-19 pandemic, schools closed doors and I missed class for two years (in a row, if you wish to express).

[if, for instance - your school is still closed, "I/we have missed"

Due to COVID-19 pandemic, I/we have two years of lost learning.

Due to school closure during the pandemic, we lost two years of education. (a bit more formal here)

As a result of the COVID-19 pandemics we missed two years (worth) of school days.
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
19 293
I missed two years worth of classes because of/due to the pandemic.

I'm now two years behind on my studies/classes because of the pandemic.
7 48
Because of the pandemic, two years went by without classes.

I couldn't attend classes for two consecutive years because of the pandemic.

PS: I love this abundance of ways we can translate setences! It's very exciting for me :)