Como dizer "guardar algo" em inglês

Como dizer "guardar algo" em inglês
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Confira mais esta dica de inglês. Amplie o seu vocabulário no idioma.

Keep: guardar

Exemplos de uso:
  • Where do you keep the battery? (Onde você guarda a pilha?)
  • Please, keep it for me. I'll drop by to pick it up later. (Por favor, guarda para mim. Eu passo aqui para pegar mais tarde.)
  • Keep your passport in a safe place. (Guarde o seu passaporte em um lugar seguro.)
  • She keeps the canned food in the basement. (Ela guarda a comida enlatada no porão.)
  • Where do you keep the salt? (Onde você guarda o sal?)
  • I always keep a tin of beans for emergencies. (Eu sempre guardo uma lata de feijões para emergências.)
  • Don't drink all the water. We need to keep some for tomorrow. (Não tome toda a água. Nós precisamos guardar um pouco para amanhã.)
  • I can keep a secret. (Eu sei guardar um segredo.)
Bons estudos!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
5 respostas
Ordenar por: Data
gabrielock 1 15
Posso dizer então "keep this aside", digamos que alguem me de um prato de comida e eu digo que vou guardar: I'm gonna keep this aside? Poderia ser o "put it aside"
Ou eu poderia dizer que vou guardar em um lugar especifico? ex: Okay, I'm going to keep it in the fridge? Ou seria me,hor usar o "put it in the fridge"? Thanks in advance
Guardar = to put away

Exemplo:

Mel guardou seus sapatos no guarda-roupa.
Mel put away her shoes in the wardrobe.
gabrielock 1 15
Oh, thanks Dainut. That was really making me confuse
gabrielock 1 15
Can I say: Mel put her shoes away in the wardrobe?
Juliana Rios 24 105 397
Hi Gabriel,

Yes, you can switch the order around.

"Mel put her shoes away in the wardrobe".

"We put the food away in the pantry".
Posso dizer então "keep this aside", digamos que alguem me de um prato de comida e eu digo que vou guardar: I'm gonna keep this aside?
This is often referred to as "saving" (keeping something for later use).

"I'm going to save this for later" (guardar para depois).

"Save the champagne for a special occasion".

"Could you save me some of that chocolate cake?"