Visto EUA

OLá pessoas,

vamos lá ao ponto principal.


Em 2006/2007 fui estudante intercambiaria nos EUA, morei em casa de familia que conheci lá mesmo, amei todos eles, eles tambem, tanto que estou tentando voltar pra lá, quero muito fazer a faculdade lá, mas nao sei como começar, minha "mãe" de oklahoma disse que me ajudaria com o que for possivel, e que seria bom se eu achasse alguma organização que nos desse uma ideia de como ela pode "sponsor me"... rs rs
não sei como tentar uma bolsa nos EUA, e nao sei como minha familia hospedeira lá pode me ajudar.
dicas dicas e infomações please!!!!! ;)

e mais uma pergunta fugindo do assunto, um restaurante Brasileiro lá pode mandar carta convite para um brasileiro aqui trabalhar lá??? o visto é muuito dificil ou não?

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
1 resposta
Hi Jannis,

Não posso te explicar exatamente o que você deve fazer, mais, posso te garantir que conseguir o visto para os states, não é tão difícil como se diz. Se você é uma pessoa que está dentro da lei, não tem qlquer suspeita judicial ou envolvimento com drogas (é verdade), vc vai conseguir numa boa. Como estudante ou para trabalho. Se vc conhece pessoas por lá que querem te empregar, melhor ainda se for Americans, right? Procure sites de pessoas que tem capacidade até mesma legal para te instruir, consiga todos os documentos e vá até o consulado...
My tip: naum fique pensando na dificuldade. take it easy e vc logo estará por aqui...I really love this country!

Good Luck!!!! :D