Vivendo nos EUA

Pessoal, como vai.
Cheguei nos estados unidos no comeco de maio. vou ficar um total de 3 meses, tenho mais 6 semanas e meia aqui.
Estou um pouco frustrado com a experiencia porque sinto que meu ingles nao tem melhorado na velocidade que eu quero e preciso.
estou morando com uma familia americana, mas fico com eles pouco tempo durante o dia, somente durante o jantar.
o metodo de ensino daqui eh extremamente parecido com o metodo de ensino de escolas do brasil, com a diferenca que um nativo ministra a aula e voce se eh obrigado a falar em ingles com os alunos, ja que nao da para falar portugues com um coreado, japones, italiano etc. As vezes sinto que estou indo pra uma escola regular so que em solo america.
De qualquer maneira, vim para os EUA com um ingles muito basico e estou que estou melhorando, mas gostaria de dicas de alguem que ja morou fora e tem como me indicar situacoes para melhorar o ingles mais rapido.
Obrigado

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Rodscampitelli,

Tenho ouvido falar deste método que usam ai nos EUA há muitos anos.No começo é realmente meio frustrante,confuso e as vezes agride um pouco,mas com o passar do tempo as coisas vão se organizando e você vai começar a achar mais simples.Os resultados podem ser bons,procure relaxar e estudar também fora das aulas,veja isto como um treino e não como algo definitivo,pois oportunidades de aprendizado sempre vão surgir.


Bem Vindo Ao Fórum!