Vocabulário Administrativo em inglês

Olá pessoal, apesar de meu inglês ser um tanto quanto avançado muitas das minhas curiosidades eu acabo esclarecendo aqui e lá vai mais uma; tenho certeza que esses termos não podem ser traduzidos ao pé da letra pois já pesquisei em vários dicionários e nenhuma tradução me convenceu, são eles:

Administração (de empresas);
Contabilidade;
Gestão Empresarial;
Capital;
Lucro;
Consumidor;
Ações;
Duplicatas;
Contador;
Gerencia;
Presidencia;
Técnico em (administração e outras coisas tipo quando vou falar, sou técnico em...)
Administrador.

Espero que vocês possam me ajudar, realmente ficaria grato, assim, obrigado desde já pela força.
Abraços a quem possa responder e a todos que forem ajudados com essa mensagem...
See you!

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
9 respostas
Ordenar por: Data
Olá Brn.

Vamos lá, minhas sugestões: (as que eu sei, pela ordem respectiva)

(Business) Administration
Accounting
Entrepreneurial management
Capital
Profit
Consumer
Stock (Stock Market - Mercado de Ações)
-
Accountant

Espero que ajude e vamos aguardar novas sugestões... ;)
Flavia.lm 1 10 100
Administração (de empresas): Business administration
Contabilidade: Accounting
Gestão Empresarial: Business Administration
Capital: capital or equity
Lucro: profit
Consumidor: consumer or customer (cliente)
Ações: stocks or shares
Duplicatas: bonds
Contador: accountant
Gerência: managing
Presidência: chairmanship (“Presidency” is where the president of the country works)
Técnico em (administração...): encontrei algumas referências para “Business technician”, “Accounting technician” no Google, mas confesso que o termo não me parece comum. Existe curso técnico semelhante ao do Brasil em outros países? Em todas as áreas?
Administrador: Administrator/ Manager
Flavia.lm 1 10 100