Você é um viciado em English Experts?

Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Gostei da história do ritmo alucinante aí em cima :lol:

Regarding the question above there...
Me? Addicted to EE? :o

Is there any rehabilitation center for terminal patients? I guess there's no cure anymore.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário RenanKenplers 55 1
Eu crio o tópico e não comento. Que bonito, huh?

Eu sou um vício, se vocês não me verem alí embaixo na lista dos usuários online, podem ter certeza que eu estou no site sem estar logado. Eu deixo a aba do EE o tempo todo aberta, no serviço, em qualquer lugar. As meninas do meu serviço, quando me chamam para ir tomar café ou alguma coisa e eu não vou, elas já falam: ''Desprende esse rabo desse blog aí'' ou, ou algo do gênero. Posso garantir que estou indo super bem nas minhas aulas, devido ao extra que eu aprendo aqui. E só tenho a agradecer vocês todos. :)

Keep up the awesome work.

Regards,
UAUSHAUS =)

Assim como o "PKdbz" eu tbm tenho um sério problema: vou olhar um artigo, mas não resisto e abro mais uns 5 rsrs, tô online aqui todo dia, quase o dia todo rs, e olha que eu conheço o site à pouquíssimo tempo =)

Parabéns pessoal !
Agora eu sou! #Assumido :lol:

Conheço o site já há muuuuuito tempo! Visitava muito os textos, mas não participava do fórum. Fiquei um tempo afastado do site e do inglês, mas agora voltei com todo o gás. E o site já me dominou novamente. :mrgreen:
Entro todo dia, toda hora. Estou tendo um contato muito maior com a língua e o site está me ajudando muito.

Parabéns pessoal! ;)
Avatar do usuário claudemircloud 115 1
Yeah... I am an English Experts addicted!!
Yes nem que seja um pouquinho de nada eu tenho que dar uma espiadinha aqui!!!
Avatar do usuário Jerry Dorien 1385 3 34
I found EE on google, when I was researching phrases, the results of EE appeared with translation at the side, so it seemed so easy for my understanding, so I start to copy a lot of phrases and I memorized all of the one, I think addiction is a bad word to express what we feel about EE, this site is extremely important for anyone who wants to learn English, Spanish, French and other languages, besides it be a good way to entertainment.

All the best
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Se sou um viciado?

Por exemplo agora, estou aqui no trabalho com umas 2 mil contas para analisar e o que estou fazendo?? postando aqui neste tópico....rsrsrs
Avatar do usuário Adriano Japan 805 1 18
"viciado" é exagero vai ... rs
acho que encontrei o EE nas buscas que fazia para encontrar alguma expressão antes de postar alguma coisa em inglês em outros fóruns.. teve uma hora que achei meio estranho em todas as buscas sempre dar o mesmo site (rs) e logo imaginei "este site deve ser bom mesmo".

No caso o EE me ajuda nos estudos de uma forma bem inusitada.
No meu trabalho tenho que pegar todos os dias os mais variados textos sobre os mais diversos assuntos em inglês, e são desses textos que extraio vocábulos desconhecidos, anoto em qualquer lugar (até na mão se duvidar) pra depois pesquisar a mesma minuciosamente e jogar no mesmo arquivo de texto que tenho desde 2008, ele está em ordem alfabética, pra quando eu tiver um tempo sobrando do dia, "pick up" alguma palavra random e adicionar na minha lista de 1 a 7 palavras de inglês por dia, que estão todos em meus cadernos. (se não escrever a mão eu não decoro rs)
E onde entra o EE na estória mesmo? :mrgreen:

99% das palavras do meu arquivo de texto são difícieis e complexas mesmo, das quais se não anotar no caderno e revisar posteriormente vou esquecer na certa...
Acontece que os 1% restantes são aquelas palavras/expressões que só de bater o olho e repetir umas 2 vezes já entra na memória e não sai mais, ou seja, que "não vale a pena" jogar no meu caderno e gastar folha porquê é muito fácil de memorizar e não tem o risco de esquecer: são essas as palavras/expressões que jogo no EE! (examples)

Não só pra ajudar quem um dia possa precisar ao fazer uma pesquisa, mas pra aumentar meu tempo de exposição à palavra/expressão (uns 2 minutos pra "colher" da minha word harvest, julgar se é necessário ou não anotar a mão, caso negativo jogar no EE, editar e postar).
A palavra fixa bem mais do que só bater o olho e dizer: blz, essa já aprendi, próxima.
O cérebro engana, pode ser que vc não tenha "aprendido" de fato.
Tá explicado o motivo de eu raramente participar das discussões do EE, minha participação se restringe a criar e ressucitar tópicos.. :? :mrgreen:
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Nossa eu tbm sou viciada. Conheci o blog procurando no google "Músicas boas para estudar inglês". Ai, apareceu um artigo do EE falando sobre outros sites e um deles era o http://www.lyricstraining.com/ . Depois disso experimentei todos os sites que indicaram. Mas o que me apaixonei mesmo foi nesse.
E gostaria de saber se tem alguém que já conhece o site a mais tempo e melhorou ou ficou fluente seguindo as dicas do site.