Vocês conseguem ouvir as palavras "You've" e "Who" na música?

Vocês conseguem ouvir as palavras "You've" e "Who"?

Na música Tired do Alan Walker há um verso assim:
And it feels like you've lost who you are
Tradução: E parece como se você perdesse quem você é

Só que, por mais que eu me esforce, não consigo escutar as palavras "you've" e "who".

Queria saber se é o meu listening que é horrível ou se ele, o cantor, omite essas palavras.

Deixei o link da música aqui para quem quiser ouvir:
Ref. youtu

Obs: coloque no minuto 1:08 do video.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
Leonardo96 19 293
Isso é uma música, amigo. Tente não se basear nisso e escute inglês falado em conversas normais. Tem todo um instrumental por trás e o ritmo é acelerado, você não vai escutar tudo claramente, ainda mais palavras específicas curtas. As pessoas não colocam ênfase nessas palavras, pesquise sober sentence stress relacionado a spoken English comprehension/listening skills. O que entra em jogo também é que o contexto também entrega as palavras que estão sendo usadas, escutando esse trecho da música eu saberia que ele está dizendo essas palavras simplesmente porque ele precisa, a estrutura que ele ta usando requer isso e eu entendi a mensagem geral do contexto.

Por exemplo no "you've" eu deduzi por não se tratar de uma ação onde quando ela ocorreu é especificado então o "have" é requerido, e quanto ao who, dizer "you've lost you are" simplesmente não faz sentido então é tambem uma questão de deduzir pelo contexto e o som similar ao de "u" que tem na palavra é perceptível o que tambem ajuda voce a identificar mesmo em fala rápida. De qualquer forma apenas busque continuar escutando inglês pra praticar, uma pessoa com listening bem treinado identifica essas palavras sim.