Vote no EE para melhor site de idiomas

Alessandro 3 13 98
Pessoal,

Ajude no EE na competição que vai eleger o mehor site de idiomas da Internet. Clique no link abaixo e saiba como:

Eleição de melhor site de idiomas

Agradeço antecipadamente pela confiança e apoio. ;)

Abraço,

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
6 respostas
Ordenar por: Data
Nao tive tempo mais para acessar a minha internet faz um tempão, por isso nao pude votar no EE. Mas pelo que eu vi, o blog tá com força total!

Eu fico na torcida!

English Experts rox!!
Alessandro 3 13 98
Falcao,

Obrigado pelo apoio e peça torcida.

Abraço,
Alessandro 3 13 98
Olá pessoal,

Muitíssimo obrigado pela expressiva votação e pelos comentários de apoio aqui no EE e lá no Lexiophiles. Com a ajuda de vocês fomos os mais votados.

No ranking geral o EE ficou em 5º na categoria “Language Teaching Blogs 2010″ e 14º na categoria “Language Blogs 2010″.

Valeu pessoal!
Flavia.lm 1 10 100
Aparentemente, o primeiríssimo entre os blogs destinados à alunos brasileiros...
Pra mim é o melhor, sem sombra de dúvidas!
Parabéns a todos os experts que tanto nos ajudam,todos que participam do fórum e a ao Alessandro por ter criado algo tao útil e que ajuda a tantas pessoas a adquirir conhecimento, que é algo que nunca se perde. :D
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Parabéns Alessandro, temos orgulho de você.