What it is to be a scouser?

Hello, everyone. I'm joining a forum for the very first time. I like English a lot, and I'm starting my life as an English teacher. To make it official, (finish college) I have to make the monography. I've chosen the scousers, people from Liverpool, and if someone has any tips of books, articles, or anything about it, I'll be glad to know. Of course I've already read something about it, but the more information I get ( mainly from books),the more reliable will the work be.Thanks for the opportunity to share My English doubts witout the fear of feeling dumm.
Avatar do usuário Donay Mendonça 45275 21 69 1022
Luciana,

Uma sugestão:

Scouse

Bem-Vinda Ao Fórum!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Obrigada pela resposta. Na verdade eu já tinha pensado na wiki, e o artigo é bastante interessante, pois indica algumas leituras mais objetivas. Acho que terei que comprar alguns livros, e será inevitável também, que eu aprenda (at last) a baixar on-line books. Inclusive no you tube, tem alguns vídeos de um cara chamado Harry Enfield, que tira uma com scousers, cockneys e preconceito (assim quero pensar) contra as mulheres. Principalmente o "Women, know your limits".Para quem não viu ainda, é bem legal. Até mais.