"What's up?" x "How are you?": Como utilizar?

Oiee…

Tenho visto muito “How are you ?/What’s up ?”, quais seriam as respostas equivalentes com seus respectivas traduções. Eu vejo muito: I’m fine/ fine. como resposta.

Thanks in advance :D

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário Donay Mendonça 49780 21 80 1150
Not much acredito estar errado, pois voce estaria respondendo -nao muito- .......nao muito o que?

"Not much" é uma resposta comum e natural para "what's up?". Vejam respostas dadas por falantes nativos de inglês no Wordreference.com

- "What's up?" asks what is happening, or what the person is doing; "Not much" is a sensible answer to that.
- What's up? Not much [is up]
- Nothing is up or the suggested Not much would be fine as an answer to What's up?

What's up?

Há aproximadamente 1,060,000 ocorrências no Google para "what's up? not much"

What's up? Not much
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Lady gaga,

Algumas das respostas mais comuns:

What's up? Not much

How are you? I'm fine

Eu prefiro não sugerir uma tradução para "not much".
How are you usamos para perguntar como vai quando encontramos ou conhecemos uma pessoa.
What s up é usado numa situação mais informal para perguntar como a pessoa esta.
Para ambos a resposta pode ser I m fine, thanks, I m ok, Not bad.
Not much acredito estar errado, pois voce estaria respondendo -nao muito- .......nao muito o que?
No caso, do "not much", também pode ser dito "nothing much"? Com o mesmo sentido ? E eu também poderia dizer: I'm ok, I'm good or I'm well? :?
Lady Gaga,

"Not much" e "nothing is up" se equivalem e são opções naturais e comuns. Já vi quem use "I'm ok", "I'm good", mas pessoalmente, não usaria. Não usaria também "nothing much".
Donay, e para se dizer "Eu estou bem" eu uso I'm well ou I'm good?

Muito obrigado pelas respostas a todos.
Você pode dizer "I'm well", "I'm good", "I'm fine". Destas opções a que menos vejo é "I'm well".
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
"I'm doing well" é uma opção, principalmente se a pergunta for "How are you doing?", que significa o mesmo que How are you?.
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Só ajudando o Donay, "not much" é natural sim. Estou morando na Irlanda e é exatamente as resposta que ouço.