Work [in a school x at a school]: "trabalhar em uma escola"

Qual a correta opção para se dizer: "Eles trabalham em uma escola"?

They work at a school
They work at school
They work in a school
They work in school

Eu ouvi uma vez que o artigo THE é omitido na frente de SCHOOL em algumas ocasiões, só não lembro quando, por favor alguém poderia me lembrar?? E se acontece com o THE, deve acontecer com o A também???

Thank you!!!

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
1 resposta
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Dicas:

Para o caso específico "trabalhar em uma escola", tanto faz "work in a school" ou "work at a school". O uso de "in" enfatiza a questão física(no local - escola); o uso de "at" pode querer dizer que você é responsável por coisas na escola, dá aulas, etc. Mas ambos são usados.
Eu ouvi uma vez que o artigo THE é omitido na frente de SCHOOL em algumas ocasiões, só não lembro quando, por favor alguém poderia me lembrar?? E se acontece com o THE, deve acontecer com o A também???
Sim, pode. No sentido de estar frequentando a escola, como aluno. Este é um caso onde não se usa "a" ou "the".