Yet - na forma negativa: Como Utilizar

Olá,eu aprendi que Have/has (pronome) ever pode ser respondido com Already/Never
Também aprendi que yet na afirmativa pode ser Already/Just(no sentido de acabou de fazer algo)

Mas e quando eu uso o yet e responde na negativa quais são as possibilidades?Posso usar Never Também?

Por exemplo:

Has Jack Arrived Yet?Como respondo na negativa?

Thanks. :roll:

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
8 respostas
Ordenar por: Data
No,He hasn´t ou simplesmente not yet
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Sugestões:

I haven't seen it yet. [Eu ainda não vi isto.]
He hasn't arrived yet. [Ele não chegou ainda.]
Not yet. [Ainda não.]
Have you finished yet? [Já terminou?]
No, I haven't. [Não, não terminei.]


Bons estudos!
Porque neste caso do yet,é possivel o already mas não o never?
:roll:
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Gustavo,

Dê-nos um exemplo para podermos explicar.
Por exemplo:

Has Jack Arrived Yet?(Jack já chegou?)
Affirmative Form:
Yes,He has just Arrived!(Sim ele acabou de chegar)
Yes,He has already Arrived!(Sim,ele já chegou)

Negative form:
No,He hasn´t arrived yet.

My teacher told me I can´t use ´´never´´in the negative form in this kind of sentence,but Why?
Thanks.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
That's because you're saying that it's very likely to happen when you ask, this way it sounds really strange to use never, take a look:
A: Have your parents arrived yet? (Seus pais já chegaram?)
B: No, they never arrived. (Não, eles nunca chegaram.)
See? It looks strange, not that it's completely wrong, but when you use yet you're talking about things that are very likely (almost assured) to happen.
And What Are The correct possibilities at the negative form in this case?
Thanks.
The possibilities would be:
Have they arrived yet?
Yes, they've already arrived. (positive = already "já")
No, they haven't arrived yet. (negative = yet "ainda")
Ou você pode até responder sem, mas pode soar como uma resposta um tanto quando incompleta.