You're x Your: Como utilizar

Olá. Eu sou novo aqui, tenho uma dúvida.

Eu frequento muitos sites em inglês, a maioria com forums. Outro dia uma pessoa disse uma frase usando "you're" aonde normalmente se usa "your". Achei estranho, mas depois eu comecei a ver mais e mais disso. Assumi que isso é certo e comecei a ocasionalmente usar "you're" no lugar de "your" tambem.

Mas depois de receber críticas por causa dessa troca (em forum brasileiro mesmo), voltei a pesquisar sobre isso.

Em um dicionario online "you're" é a contração de "you are", mas não fala nada de uma possivel relação com "your". Mas tambem achei na internet mais exemplos, como alguem perguntando "What's you're name?".

Será que alguem pode esclarecer minha duvida?

Thanks in advance...

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Olha Beibin nunca vi "you're" sendo usado no lugar de "your".

Acho que isso não existe... Mas por via das dúvidas, use sempre o "your" para "seu" e "you're" para "você é", como todo mundo.

That's all.
Também nunca vi essa relação entre "you're" e "your", exceto porque ambas se referem a 2ª pessoa. You're é a forma contracta de you are, que tanto quer dizer "você é/tu és" quanto "você está/tu estás". Your quer dizer "seu" ou "sua", dependendo do contexto. Acredito que você esteja confundindo ambas porque elas têm o mesmo som.
Hi Beibin,

Eu acho que essa forma está incorreta mesmo, assim como vemos muitas pessoas usando o português incorretamente na internet.
Esses dias eu vi uma discussão engraçada em um blog que acesso, nos comentários, sobre isso que você falou.
Segue abaixo a seqüencia de comentários:

DubK: Maybe if your Mario.
Sara J: Maybe if your learning which “you’re” is correct.
trillium13: Maybe if YOU’RE learning with “you’re” is correct
talonsofpeace: Maybe if YOU’RE learning WHICHYOU’RE” is correct.
Emma: Wow.

Hahaha, acabou sendo engraçado porque uma pessoa ficou corrigindo a outra. :lol:

Abraços,
Gil