Inglês a Linguagem da Mídia – The Language of the Media

BBC BookletHoje apresento a você um dos livretos (booklets) da BBC que me fizeram acreditar que é possível aprender inglês estudando em casa, por conta própria (self-taught).

O booklet de hoje fala sobre a Linguagem da Mídia (The Language of the Media). Leia a introdução abaixo.

Welcome to The Language of the Media, a booklet designed to introduce you to some of the styles of English you will hear when listening to BBC World Service. The aim of this booklet is to help you become a more effective listener in English. So we have identified eight types of programmes or parts of programmes and have created tasks to help you recognise and understand them more easily.

A English Live disponibiliza aos leitores do English Experts um Cupom com 2 meses extras para estudar inglês com professores nativos e ter aulas particulares online.

Clique aqui e receba o seu!

Para baixar o booklet clique no link a seguir: The Language of the Media.

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo nível. Clique aqui e saiba como.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

2 comentários

  • 27/01/07  
    Luis Otávio diz: 1

    Excelente Alessandro.
    Você já viu a parceria da Revista Época com a BBC, trazendo a cada semana um livro com DVD para se aprender Inglês ?
    Minha pergunta é: Você acha que isso funciona ?
    Obrigado.

  • 27/01/07  
    Alessandro Brandão diz: 2

    Luis,

    Obrigado pela força.

    Eu acredito que qualquer metodologia é válida a partir do momento que existe motivação. Se você quer aprender de verdade não importa o meio. O que não adianta é estudar coisas que não te interessam.

    See you!