Inglês com Sotaque Australiano

Se você pretende passar uma temporada em Sydney não pode perder a indicação de hoje. O site Australia Network é mantido por um canal de TV, como o próprio nome diz, Australiano. Ele possui muitos recursos para quem gosta de estudar inglês através de vídeos com boa qualidade.

No menu Learn English você vai encontrar diversas seções feitas para diversos níveis, confira algumas:

Faça um teste e descubra seu nível de inglês em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.
Iniciar o Teste Online!

Living English: é um programa de TV e website para estudantes de inglês do nível básico. Através de lições fáceis ele apresenta situações do dia-a-dia (everyday situations) que vão ajudar bastante quem precisa usar o inglês em conversas informais.

English Bites: é uma forma divertida de melhorar os conhecimentos de inglês através de histórias publicadas todos os dias da semana. Apresenta uma análise detalhada da linguagem, termos e formas de uso do inglês através de notícias atuais. Indico para estudantes do nível intermediário.

Business English: se você utiliza o inglês no trabalho não pode deixar de visitar essa seção. Através de vídeos de ótima qualidade o visitante vai aprender diversos termos utilizados em situações de trabalho como reuniões, apresentações e negociações. Imperdível!

Você sabe como utilizar o infinitivo em inglês? Tudo que fazemos e falamos depende desse tempo verbal. É ele quem dita as regras do jogo no idioma. Baixe o guia da English Live e aprenda mais.
Download do Guia em PDF - Grátis!

Acesse o Australia Network [site desativado]

Por hoje é só, espero que tenham gostado da dica. Estou preparando uma surpresa para vocês. Adianto que será um curso gratuito aqui no EE, portanto tenham paciência que vem coisa legal por aí.

Quase ia me esquecendo, agradeço ao leitor Eduardo por ter enviado a dica de hoje.

Abraços,

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 4 comentários