Jogo das Palavras premia com novo livro de autor do Michaelis

Caros leitores! O meu amigo Mark G. Nash é autor de uma série de livros e dicionários muito conhecidos, entre eles estão os dicionários Michaelis: Expressões Idiomáticas, Phrasal Verbs e Gírias. Recentemente ele lançou 2 ótimos livros o Watch Your Mouth e o Real English. Este final de semana Mark Nash entrou em contato comigo e disponibilizou 2 exemplares do Real English “Vocabulário, gramática e funções a partir de textos em inglês” (com CD) para os vencedores desta edição do Jogo das palavras.

Nas palavras do autor: O Real English é um livro baseado nas últimas teorias de linguística aplicada. Em primeiro lugar nós usamos uma abordagem “lexical approach” com enfoque em “chunks of language”, frases fixas e semi-fixas e ‘collocations’. Outra coisa interessante e inédita no mercado brasileiro é o uso de linhas de concordância extraídas dum corpus. As atividades com estas linhas de concordância ativa as habilidades de observação e formação de hipóteses sobre a língua. Por fim, o livro explora tanto a língua escrita e oral através de gêneros escritos e falados.

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da English Live: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

Eu já tenho o meu exemplar. E desejo boa sorte para você que vai encarar esta edição do jogo das palavras. Os dois primeiros colocados ganharão um livro cada.

Fique atento, o critério de desempate é a participação (perguntas e/ou respostas) nas diversas seções do fórum durante o período do jogo. O importante é a qualidade das mensagens não a quantidade. Quem não participar das outras seções do fórum será desclassificado do jogo.

Esta edição termina no dia 16/07/2010. Os vencedores serão anunciados no dia seguinte.

Está esperando o que? Leia as regras com atenção e comece agora.

Good Luck!

Ps.: O livro só será enviado para endereços em território brasileiro.

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo nível. Clique aqui e saiba como.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 13 comentários