Life Club em SP: Especial para leitores do EE. Participe!

Olá, amigos do English Experts! O nosso parceiro – EF Englishtown – vai realizar um evento GRATUITO de imersão dirigido aos leitores do English Experts.

Precisa melhorar a conversação do inglês? Cadastre-se agora na Cambly e faça 15 minutos de aula grátis com um professor nativo. É rápido e fácil!
Começar agora!

Neste encontro, você vai ter a oportunidade de colocar em prática as dicas que vem aprendendo aqui no nosso site, ter contato com professores nativos e ainda saber como você pode ganhar mais confiança com seu inglês.

Já temos a presença confirmada da colaboradora e moderadora Flávia Magalhães. Ela será a representante oficial de nossa equipe.

Data e Local

O evento é presencial, gratuito e será realizado no dia 18 de setembro, das 19h às 21h, na sede da EF Englishtown, na Avenida Paulista, n.º 1106 – 5º Andar – Bela Vista – São Paulo.

Inscrições – vagas limitadas

Para participar, inscreva-se aqui. Você tem até 16 de setembro para realizar sua inscrição. Atenção: as vagas são limitadas e podem acabar antes do prazo para inscrição.

Quer melhorar o seu listening? Você trava na hora de falar inglês? Não consegue se comunicar bem no trabalho ou entre amigos? Clique aqui e saiba como nós podemos te ajudar.

O que é o Life Club Brazil

Esta também será uma excelente oportunidade para você conhecer o programa de imersão da EF Englishtown, o Life Club Brazil, que propõe uma série de encontros presenciais realizados mensalmente com alunos e professores nativos para a prática do inglês. Saiba mais ouvindo o podcast gravado para o English Experts clicando aqui.

I hope you like it!

Atualização

VAGAS ESGOTADAS. Fique ligado no English Experts para informações sobre os próximos eventos.

Hora de Praticar

O nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de Aula Grátis para você colocar em prática o que acabou de aprender. Não perca essa oportunidade.

Acessar Código Promocional

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 15 comentários