Matérias de Escola em inglês no WonderWhizKids

Normalmente, o que mais aprendemos em inglês são coisas do dia-a-dia, do cotidiano: como se comunicar no trabalho, na escola, em casa, em um grupo de pessoas. É claro que esse é o mais essencial, mas muitas pessoas querem fazer intercâmbio, ou estudar numa universidade nos Estados Unidos.

Quando se faz intercâmbio numa escola, chega lá, achando que fala inglês, mas então vêm as aulas de Biologia, Química, Física e Matemática, e você não sabe nada, você pode saber a matéria, mas em português. O problema é que você não sabe os termos usados naquela matéria em inglês! Isso pode causar um baixo rendimento no exterior.

Ou então você quer entrar para uma faculdade, e tem que fazer o SAT (Scholastic Aptitude Test), e olha só! Precisa saber Ciências Naturais e Matemática.

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da English Live: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

É por isso que também é bom estudar matérias de escola em inglês, além de aprofundar na matéria, você se prepara para os estudos no exterior. Eu uso um site: o Wonder Whiz Kids, pode parecer infantil com o Kids no meio, mas é um bom conteúdo de ótima qualidade, tem Física, Química, Biologia e Matemática, com todos os tópicos que você precisa. Ainda vem com umas partes de curiosidades dos fenômenos da natureza, como por exemplo: “How does lightning strike?”, “How seasons are formed?, “How do submarines sink and float?” e muitos outros interessantes.

Ainda contém uma área que fala sobre as tecnologias e invenções do mundo atual, que explica muita coisa.

Espero que gostem, porque eu adorei muito e estudo muito neste site.

Bons estudos!

Sobre o Autor: Leandro Cavalcanti Silva é um estudante muito aplicado de inglês, pretende ir para os Estados Unidos e seu sonho é ser admitido em Harvard, a melhor universidade do mundo segundo ele. Embora faltem alguns anos, ele se prepara desde cedo. Leandro tem 14 anos e mora em Belo Horizonte, MG.

Autor

Autor Convidado

Este artigo foi escrito por um Autor Convidado do English Experts. Confira o nome do autor no rodapé do texto acima. Seja um colaborador, clique aqui e saiba como participar.

Mostrar 11 comentários