Matérias de Escola em inglês no WonderWhizKids

Normalmente, o que mais aprendemos em inglês são coisas do dia-a-dia, do cotidiano: como se comunicar no trabalho, na escola, em casa, em um grupo de pessoas. É claro que esse é o mais essencial, mas muitas pessoas querem fazer intercâmbio, ou estudar numa universidade nos Estados Unidos.

Faça um teste e descubra seu nível de inglês em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.
Iniciar o Teste Online!

Quando se faz intercâmbio numa escola, chega lá, achando que fala inglês, mas então vêm as aulas de Biologia, Química, Física e Matemática, e você não sabe nada, você pode saber a matéria, mas em português. O problema é que você não sabe os termos usados naquela matéria em inglês! Isso pode causar um baixo rendimento no exterior.

Ou então você quer entrar para uma faculdade, e tem que fazer o SAT (Scholastic Aptitude Test), e olha só! Precisa saber Ciências Naturais e Matemática.

É por isso que também é bom estudar matérias de escola em inglês, além de aprofundar na matéria, você se prepara para os estudos no exterior. Eu uso um site: o Wonder Whiz Kids, pode parecer infantil com o Kids no meio, mas é um bom conteúdo de ótima qualidade, tem Física, Química, Biologia e Matemática, com todos os tópicos que você precisa. Ainda vem com umas partes de curiosidades dos fenômenos da natureza, como por exemplo: “How does lightning strike?”, “How seasons are formed?, “How do submarines sink and float?” e muitos outros interessantes.

Ainda contém uma área que fala sobre as tecnologias e invenções do mundo atual, que explica muita coisa.

Espero que gostem, porque eu adorei muito e estudo muito neste site.

Bons estudos!

Sobre o Autor: Leandro Cavalcanti Silva é um estudante muito aplicado de inglês, pretende ir para os Estados Unidos e seu sonho é ser admitido em Harvard, a melhor universidade do mundo segundo ele. Embora faltem alguns anos, ele se prepara desde cedo. Leandro tem 14 anos e mora em Belo Horizonte, MG.

Autor

Autor Convidado

Este artigo foi escrito por um Autor Convidado do English Experts. Confira o nome do autor no rodapé do texto acima. Seja um colaborador, clique aqui e saiba como participar.

Mostrar 11 comentários