Mundo Gump em uma viagem aos Estados Unidos

Mundo Gump em uma viagem aos Estados UnidosEu sou leitor do blog Mundo Gump. Para quem não conhece, o Mundo Gump é mantido por Philipe Kling David, ele é designer formado em Psicologia e trabalha com computação gráfica, ilustração e efeitos especiais.

Tal qual Forrest Gump, ele se dispõe a contar com detalhes algumas situações estranhas e inusitadas que aconteceram em sua vida ao longo dos anos (e ainda acontecem). E tal qual no filme, muitas pessoas duvidam do que lêem e escutam.

Depois do redesign do blog, o Philipe resolveu entrar no mundo dos podcasts. Tudo bem que o primeiro episódio só saiu por conta de um problema na conexão da Internet do cara, isso fez com que ele tivesse tempo livre para contar mais uma história, só que agora em áudio.

Receba aqui um prêmio que vai ajudar você a falar inglês!

Clique aqui e acesse!

Por conta de uma combinação de fatores – talvez um alinhamento de planetas ou o surgimento de um político honesto – a história escolhida para o “testecast” tem muito a ver com o tema do English Experts.

Ele conta a história de uma viagem que sua família fez aos Estados Unidos onde a única coisa que estava planejada de verdade era o aluguel de um carro. Durante a viagem acontecem coisas que até Deus duvida. Eles foram confundidos com terroristas, tiveram problema com os fuzileiros do exército e por aí vai. Ficou curioso? Acesse o link abaixo e ouça, em Português:

Link: Mundo Gump

Ficção? Realidade? You decide!

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo nível. Clique aqui e saiba como.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

4 comentários

  • 18/11/07  
    Philipe diz: 1

    Valeu mesmo, cara. Brigadão aí. A parada é 100% real! E olha que eu nem contei a parte do urso…
    Seu blog é muito maneiro. Estou linkado no MG.

  • 18/11/07  
    Alessandro diz: 2

    Philipe,

    Você faz um excelente trabalho, portanto merece a indicação. Valeu pelo link lá no Mundo Gump também.

    Abraço,

  • 19/11/07  
    Adam diz: 3

    Life is like a box of chocolates. You never know what you’re gonna get.

  • 25/05/09  
    Rosangela Maria Facundes diz: 4

    Excelente trabalho deste site.