Não Minta em seu Curriculum Vitae

Imagine um processo de seleção onde o entrevistador e o entrevistado não entendem nada da área. Parece estranho, mas situações assim não são tão raras. Segue abaixo um vídeo muito engraçado que retrata de forma cômica a contratação de uma gerente da área de tecnologia da informação (Information Technology – IT).

[VÍDEO DESATIVADO]

Tire suas dúvidas e aprenda mais sobre como pensar em inglês, baixe um guia grátis da English Live: Guia de Como Pensar em Inglês. Nele você encontrará métodos de como pensar em inglês no seu cotidiano e dicas que ajudarão a melhorar seu vocabulário e sua leitura. Clique aqui e saiba como baixar!

O vocabulário é bem fácil e você vai perceber o quanto pode ser prejudicial colocar uma mentira em seu Curriculum Vitae (résumé). Pelo menos os dois tem o inglês na ponta da língua. ;-)

Começa assim: “I’m gonna put you in IT, because you said on your CV you have a lot of experience with computers […]”, o resto é com você.

See you!

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 11 comentários