Nova York em miniatura

Alguns citam Nova York como a capital do mundo, talvez sob influência dos filmes ou do centro financeiro de Wall Street. Muitos gostam de expressar sua paixão pela cidade vestindo a camisa com a famosa frase “I love New York”, outros preferem moldá-la em miniatura. Achou estranho? Foi isso que fez o artista Michael Chesko, ele criou uma maquete em escala 1:3200 do centro de Manhattan (Midtown Manhattan). O trabalhou levou 2000 horas para ser concluído (took 2000 hours to complete). O projeto foi feito com base em fotografias, reproduções digitais (digital reproductions) e imagens de satélite (satellite images). O resultado pode ser conferido abaixo:

New York - Miniatura 1

New York - Miniatura 1

New York - Miniatura 2

New York - Miniatura 2

New York - Miniatura 3

New York - Miniatura 3

See you!

Via: CyberVida

Receba aqui um prêmio que vai ajudar você a falar inglês!

Clique aqui e acesse!

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo nível. Clique aqui e saiba como.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

1 comentário