Nova York em miniatura

Alguns citam Nova York como a capital do mundo, talvez sob influência dos filmes ou do centro financeiro de Wall Street. Muitos gostam de expressar sua paixão pela cidade vestindo a camisa com a famosa frase “I love New York”, outros preferem moldá-la em miniatura. Achou estranho? Foi isso que fez o artista Michael Chesko, ele criou uma maquete em escala 1:3200 do centro de Manhattan (Midtown Manhattan). O trabalhou levou 2000 horas para ser concluído (took 2000 hours to complete). O projeto foi feito com base em fotografias, reproduções digitais (digital reproductions) e imagens de satélite (satellite images). O resultado pode ser conferido abaixo:

New York - Miniatura 1

New York - Miniatura 1

New York - Miniatura 2

New York - Miniatura 2

Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.
Começar agora!

New York - Miniatura 3

New York - Miniatura 3

See you!

Via: CyberVida

Hora de Praticar

O nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de Aula Grátis para você colocar em prática o que acabou de aprender. Não perca essa oportunidade.

Acessar Código Promocional

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 1 comentário