Oi meus amigos, hoje não tem nenhuma dica de Inglês, porque é dia de agradecer. Agradecer por tudo que eu consegui realizar em 2006, pelo aprendizado, pelas pessoas maravilhosas que tenho ao meu lado, pelos amigos que fiz nestes três meses de blog, minha família, minha namorada.

Obrigado pelos comentários que todos deixaram no blog, verdadeiras pegadas digitais. Obrigado pelas que discordaram, pois me fizeram avaliar melhor os textos publicados. Obrigado aos que concordaram comigo, pois me incentivaram a buscar mais e mais conteúdo interessante. Obrigado àqueles que só leem o blog, mas não comentam, espero que vocês participem mais deste trabalho no próximo ano, pois errar faz parte do aprendizado. (We learn by making mistakes).

Deixo aqui os sinceros agradecimentos aos amigos do exterior: Adam (EUA), Mary (EUA), Antonia (Bulgária), Karin (Guatemala) entre outros. A todos que não citei, mas que ensinaram muito neste ano que termina.

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da English Live: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

Que Deus nos proteja e ilumine. E que este seja o primeiro ano do resto da minha vida como Blogueiro, fanático pela língua Inglesa.

See you again next year, ou seja, amanhã ;-)

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 4 comentários