Palavras de baixo calão: FUCK

Não adianta negar, as palavras de baixo calão fazem parte de qualquer idioma. Basta ligar a TV ou dar um play do DVD que a probabilidade de alguma palavra ofensiva aparecer é grande.

Já ouvi falar que uma das palavras mais versáteis no inglês é a palavra Fuck (dispensa traduções). Fato que comprovei ao assistir o vídeo abaixo enviado pelo leitor Emanuel Tavares.

Você está se preparando para as provas de proficiência TOEFL e TOEIC?  Então baixe um guia grátis da English Live: Dicas Para as Provas do TOEFL e do TOEIC. Nele você encontrará mais informações sobre o que são esses exames, porque eles são importantes, e também dicas na hora de realizar. Clique aqui e saiba como baixar!

AVISO: Adianto que se você não tem senso de humor não assista ao vídeo, você pode achar ofensivo.

Não recomendo o uso de palavras ou expressões como: f*ck, motherf*cker ou “son of a bitch”. Porém acredito que é importante ter conhecimento delas, afinal de contas, como você vai saber se alguém está te xingando?

That’s all folks!

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 14 comentários