Participação de Rodrigo Santoro em Lost

A Série Lost, produzida pela Americana ABC, foi uma das mais inovadoras dos últimos anos e cativou milhões de fãs ao redor do mundo (around the world). Depois do sucesso das duas primeiras temporadas, a terceira (de acordo com fãs) começou um pouco fraca mas logo se reabilitou. Os produtores encontraram uma forma de revitalizar a série e mostraram que tinham muitas cartas na manga, a receita parece que deu certo. Segundo críticos de TV o último episódio da terceira temporada foi o melhor episódio final se comparado à séries como: Heroes, CSI, Desperate Housewives, 24 Horas, Grey’s Anatomy.

Faça uma Aula GRÁTIS de inglês com um professor de nativo e avalie se você é capaz de se comunicar com um estrangeiro.
Começar agora!

A terceira temporada de Lost ainda teve a participação do brasileiro Rodrigo Santoro, muito comentada aqui no Brasil. Depois das críticas recebidas por ter aparecido no filme As Panteras 2 e não ter dito sequer uma palavra, ele mostrou que caiu nas graças dos produtores de Hollywood. Para saber mais sobre o personagem interpretado por Santoro em Lost clique aqui. Confira no vídeo abaixo os principais trechos com legenda:

Acompanhar séries de TV em Inglês é uma ótima forma de praticar o listening. Recomendo a aquisição dos DVDs das séries, mas na minha opinião o melhor é assinar TV a Cabo com canais internacionais.

I hope that helps.

Hora de Praticar

O nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de Aula Grátis para você colocar em prática o que acabou de aprender. Não perca essa oportunidade.

Acessar Código Promocional

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 6 comentários