Are Native English Speakers Really Better Teachers? – Part 2

Recentemente os amigos do Real Life English publicaram um guest post aqui no English Experts sobre a crença de que os professores nativos são melhores do que os professores não-nativos. Você pode ler o artigo na íntegra no link a seguir: Are Native English Speakers Really Better Teachers?

Tenho que admitir, foi o melhor artigo que já li sobre o tema, Justin Murray foi muito feliz em suas colocações. Diante da repercussão do artigo e das dezenas de comentários, o pessoal do RLE resolveu falar mais sobre o tema, literalmente. Eles gravaram um áudio com um bate-papo muito interessante e um inglês muito claro. Vale a pena conferir.

Tire suas dúvidas e aprenda mais sobre como pensar em inglês, baixe um guia grátis da English Live: Guia de Como Pensar em Inglês. Nele você encontrará métodos de como pensar em inglês no seu cotidiano e dicas que ajudarão a melhorar seu vocabulário e sua leitura. Clique aqui e saiba como baixar!

Ouvir o Áudio ( Tempo de duração: 17 min )

Transcrição do áudio

Aguardo comentários.

See you!

ps.: Obrigado Justin e Trevor pelos elogios e pela colaboração.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 4 comentários