Phrasal Verbs Formados com o Verbo Come (Parte I): Podcast EERox

Phrasal Verbs Formados com o Verbo Come (Parte I): Podcast EERox

O prof. Nathan Highlander explica neste podcast os Phrasal Verbs formados com o verbo COME. Este é o primeiro de 2 podcasts sobre o tema. So, keep rockin’, babe!

Hey, there! É com muita alegria que chegamos com mais um episódio do EERox, aqui para o English Experts. Hoje vamos fazer a primeira parte de dois episódios dedicados aos Phrasal Verbs formados com o verbo come (vir) – no caso de hoje os Phrasal Verbs come from, come back, come on over e come up. E pra nos ajudar nessa empreitada convidamos ninguém menos que Nirvana, The Cure, Christina Aguilera e Coldplay.

Continuem mandando seus comentários, galera, porque isso nos ajuda muito a crescer mais. E, é claro, meu abraço da semana vai pra Cilene, do Yázigi de Guarulhos. Obrigado por todos os conselhos.

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA

Ouça abaixo o podcast:

Download do exercício [frases com animais] com respostas

Abração, galera, e até semana que vem. And, of course, keep rockin’, babe!

Ainda precisa de ajuda?

Configura algumas opções:

  1. Envie sua questão em nossa comunidade;
  2. Assine o English Plus e tenha acesso ilimitado a respostas verificadas por especialistas.
Nathan

Nathan Highlander

Nathan Highlander é desenhista industrial, músico e professor. Adora conversar pelo twitter, além de fazer parte da banda SobControle.

Mostrar 38 comentários