Podcast EERox: Phrasal Verbs formados com o verbo come – Parte I

O prof. Nathan Highlander explica neste podcast os Phrasal Verbs formados com o verbo COME. Este é o primeiro de 2 podcasts sobre o tema. So, keep rockin’, babe!

Hey, there! É com muita alegria que chegamos com mais um episódio do EERox, aqui para o English Experts. Hoje vamos fazer a primeira parte de dois episódios dedicados aos Phrasal Verbs formados com o verbo come (vir) – no caso de hoje os Phrasal Verbs come from, come back, come on over e come up. E pra nos ajudar nessa empreitada convidamos ninguém menos que Nirvana, The Cure, Christina Aguilera e Coldplay.

Continuem mandando seus comentários, galera, porque isso nos ajuda muito a crescer mais. E, é claro, meu abraço da semana vai pra Cilene, do Yázigi de Guarulhos. Obrigado por todos os conselhos.

Ouça abaixo o podcast:

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da English Live: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

Download do exercício [frases com animais] com respostas

Abração, galera, e até semana que vem. And, of course, keep rockin’, babe!

Nathan

Nathan Highlander

Nathan Highlander é desenhista industrial, músico e professor. Adora conversar pelo twitter, além de fazer parte da banda SobControle.

Mostrar 38 comentários