Programa Jovens Embaixadores 2010

Hoje recebi um e-mail com uma mensagem muito gratificante. O leitor Diego Gomes de Azevedo nos escreveu informando que foi selecionado pelo programa Jovens Embaixadores para representar o estado de Mato Grosso.

Para quem não conhece, o programa Jovens Embaixadores foi criado em 2003 e é uma iniciativa de responsabilidade social da Embaixada dos Estados Unidos para jovens da rede pública de ensino entre 15 e 18 anos que tenham perfil de liderança, consciência cidadã e que pertençam às camadas socioeconômicas menos favorecidas.

Veja só como esse mundo é pequeno, ao ouvir o anúncio dos selecionados além do Diego, eu também conheço um dos representantes de Minas Gerais. O Daniel Silva estuda em uma escola próximo a minha casa, fiquei muito feliz ao saber do sucesso de meu conterrâneo.

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da English Live: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

Confira abaixo o anúncio dos 35 estudantes selecionados.

Saiba mais sobre o programa.

Confira o vídeo abaixo e sinta um pouco do gostinho de ser um Jovem Embaixador.

Diego, nós do EE desejamos muito sucesso para você. Não esqueça de nos escrever para contar como foi essa experiência.

See you!

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 15 comentários