Programa Jovens Embaixadores 2010

Hoje recebi um e-mail com uma mensagem muito gratificante. O leitor Diego Gomes de Azevedo nos escreveu informando que foi selecionado pelo programa Jovens Embaixadores para representar o estado de Mato Grosso.

Para quem não conhece, o programa Jovens Embaixadores foi criado em 2003 e é uma iniciativa de responsabilidade social da Embaixada dos Estados Unidos para jovens da rede pública de ensino entre 15 e 18 anos que tenham perfil de liderança, consciência cidadã e que pertençam às camadas socioeconômicas menos favorecidas.

Veja só como esse mundo é pequeno, ao ouvir o anúncio dos selecionados além do Diego, eu também conheço um dos representantes de Minas Gerais. O Daniel Silva estuda em uma escola próximo a minha casa, fiquei muito feliz ao saber do sucesso de meu conterrâneo.

Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.
Começar agora!

Confira abaixo o anúncio dos 35 estudantes selecionados.

Saiba mais sobre o programa.

Você tem dificuldade de se lembrar das palavras e expressões em inglês? Tem a impressão que o esforço não está dando resultado? Você pode estar estudando inglês da forma ineficaz! Aprenda as técnicas utilizadas por aqueles que se tornaram fluentes. Experimente por 30 dias o Curso de Inglês do English Experts.

Confira o vídeo abaixo e sinta um pouco do gostinho de ser um Jovem Embaixador.

Diego, nós do EE desejamos muito sucesso para você. Não esqueça de nos escrever para contar como foi essa experiência.

See you!

Hora de Praticar

O nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de Aula Grátis para você colocar em prática o que acabou de aprender. Não perca essa oportunidade.

Acessar Código Promocional

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 15 comentários