Record dá uma alfinetada na Globo no encerramento das Olimpíadas de Vancouver

Eu, na condição de estudante de idiomas, sempre presto muito atenção nos eventos que acontecem em diferentes países onde o inglês é falado. Este foi um ano de Jogos Olímpicos de Inverno, que aconteceu (took place) na terra do meu amigo Henry Cunha, o Canadá.

Achei interessante ao saber do fato de que a Globo detinha os direitos de transmissão dos Jogos de Inverno há anos, porém nunca os transmitiu. Acredito que transmissões de eventos como as Olimpíadas de Inverno, nos instigam a aprender mais e desperta a curiosidade de nossos jovens: talvez para um novo idioma, para um intercâmbio e porque não para um novo esporte.

Este ano a Record deu um show na transmissão e no final deu uma “alfinetada” na sua maior concorrente. Confira o vídeo abaixo:

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da English Live: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

É isso galera. Aguardo comentários.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 121 comentários