Oi pessoal! A participação dos leitores na promoção “2 anos de English Experts” superou todas as minhas expectativas. Só para dar uma idéia, foram mais de 230 frases enviadas no post da promoção. Fiquei impressionado tanto com o volume de participações quanto com a qualidade dos artigos e avaliações feitas por outros blogueiros(as). Agradeço a todos os participantes!
Vamos conhecer agora os ganhadores da promoção:
- A resenha premiada foi escrita por Daniela Santos do blog Dona Pedrinha.
- O artigo vencedor foi enviado pela leitora Beatriz Cardoso. O post será publicado amanhã.
- “Com o English Experts você aprende a aprender inglês!”, com essa frase simples, porém objetiva, a leitora Elizabeth Silva venceu o concurso de frases.
Os vencedores receberão em por correio um pacote do curso de inglês English Millenium. Aproveito a oportunidade para agradecer a Strattus Software por ter patrocinado a promoção.
Iniciar Conversação
Fiquem antenados, em breve teremos novas promoções.
Abraço,
Hora de Praticar
O nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de Aula Grátis para você colocar em prática o que acabou de aprender. Não perca essa oportunidade.Acessar Código Promocional
Mostrar 4 comentários