Teach Me Now: Curso de Inglês em software

Quem gostou do dica do Vocaboly provavelmente vai curtir o Teach Me Now. Ele é um software desenvolvido para ajudar o estudante de Inglês a melhorar o seu vocabulário. Eu indico principalmente para quem estuda por conta própria.

Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.
Começar agora!

O sistema conta com mais de cinco mil palavras e ainda várias frases para o uso no dia-a-dia! O estudo é realizado por temas, tais como: Casa, restaurante, trabalho, hotel, aeroporto, câmbio, hospital, escola, informática, música, animais, roupas etc. São mais de cinquenta temas à disposição. Você escolhe um assunto e estuda as palavras ou frases relacionadas a ele. Cada palavra traz uma frase exemplo mostrando seu uso no idioma e também a forma escrita da pronúncia da palavra.

Ele ainda dispõe de um sintetizador de voz que ajuda na pronúncia correta em inglês, excelente recurso para o treino auditivo (listening).

O Teach Me Now é pago, mas você pode baixar a demonstração gratuita para testar o sistema até 15 vezes. Existe ainda a possibilidade de você conseguir uma licença gratuitamente através de indicações.

That’s all folks,

Autor da dica: João Bovolini estudante de inglês e apaixonado por novas tecnologias.

Hora de Praticar

O nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de Aula Grátis para você colocar em prática o que acabou de aprender. Não perca essa oportunidade.

Acessar Código Promocional

Autor

Autor Convidado

Este artigo foi escrito por um Autor Convidado do English Experts. Confira o nome do autor no rodapé do texto acima. Seja um colaborador, clique aqui e saiba como participar.

Mostrar 11 comentários